Chapter 2010 2010: Cap 2003: Só você e eu...
De repente as telas aparecem novamente brilhando mais enquanto agora volta a fazer sua aparição na tela principal.
“[Agora vamos começar o evento!!!]” (Igor)
“[Uma batalha onde apenas o poder não tem lugar, às mesmas regras das batalhas individuais se aplicam!!!!]” (Igor)
Ding!
“[ Início da batalha de grupos ]”
De repente o espaço ao nosso redor começa a ondular cada vez mais, no início como se fosse uma poça de água parada onde um cisco de areia cai criando leves ondulações que com o tempo se distorce mais até se tornar um oceano no meio de uma tempestade, tudo isso aconteceu no espaço de 2 segundos antes de perceber que estávamos em outro lugar, dessa vez estávamos no topo de uma montanha de gelo com vista para dois ambientes diferentes, de um lado havia uma cadeia de montanhas congeladas e do outro lado descendo está montanha havia uma planície de gelo que logo vai dar numa floresta.
“Por que eu vim junto?” (eu)
“Interessante, agora vai ser em um planeta?” (Xerxes)
“Onde está Zenos?” (Urak)
“Está é apenas a batalha de grupo, apenas nós 5 vamos lutar, ele ainda deve estar onde estávamos antes.” (Sarazar)
“Vocês não podem me ver? Estou bem aqui.” (eu)
“Qual o próximo passo?” (Lolth)
“Continuar com o plano, o primeiro é encontrar os inimigos.” (Xerxes)
Eu tentei tocar Lolth, mas minha mão passou direto, foi quando percebi que estava transparente, eles não podiam me ver ou ouvir, também não podia tocar neles.
“Mestre…” (Hinata)
“Você pode me ver?” (eu)
“Mestre… abraço…” (Hinata)
Hinata foi a única que estava olhando diretamente para mim e também parecia me escutar, ela também pulou diretamente para mim esfregando seu rosto no meu peito como uma criança carente, ela estava até mesmo me tocando.
“Hinata, ele está aqui?” (Xerxes)
“Abraçando…” (Hinata)
“Você deveria ter ficado quieta sobre isso, poderia ter se tornado uma carta escondida.” (Xerxes)
“Agora eles sabem que você pode vê-lo…” (Xerxes)
Antes que eu perceba, já estava em outro lugar, estava no que parecia a área VIP de um cinema, mas apenas com 4 sofás no lugar das várias cadeiras para o público.
Nos 2 sofás do meio estavam sentados o receptáculo do Sistema com sua aparência alienígena e Igor que estava enxugando suor da testa, agora que estou tão perto do seu corpo posso dizer que sua presença era grande demais para realmente ser Igor, seu comportamento também era diferente, era a Entidade do Comércio usando o corpo dele.
De repente sinto outra presença surgindo ao meu lado, quando giro minha cabeça encontro Ayden com sua Armadura vermelha e preta olhando para mim.
“Por que nos trouxe aqui?” (Ayden)
“A ideia era cada um de vocês assistir o progresso de seus grupos de perto sem serem notados e também sem interferência.” (Comerciante)
“Mas para minha surpresa, uma das participantes do grupo de Caos, de alguma forma conseguia ver, tocar e ouvir Zenos quando ninguém deveria ser capaz.” (Comerciante)
“[Isso foi um erra de minha parte por não ser capaz de mensurar o grau Anômalo da participante Hinata.]” (Sistema)
“Não posso culpá-lo, eu também não esperava isso, ainda não sei como ela fez isso.” (Comerciante)
“Independente do que aconteceu, não poderia permitir que continuasse e por isso trouxe Zenos aqui, para manter a imparcialidade e igualdade tive que fazer o mesmo com Ayden para que os dois pudessem desfrutar desta batalha aqui onde realmente não existem chances de interferência.” (Comerciante)
“[Sentem-se em seus lugares, a partida já começou e cada grupo já se encontra em movimento.]” (Sistema)
“…” (eu)
Eu fico em silêncio, não existe nada que queira dizer a Ayden e não me interessa se era Igor ou a Entidade do Comércio quem estava cuidando desse evento, eu apenas escutei em silêncio e escolhi o sofá ao lado do Comerciante deixando Ayden um passo para trás podendo escolher apenas se sentar ao lado do receptáculo do Sistema.
Eu me sento e olho para a tela, era grande como uma parte de dezenas de metros, havia 10 telas menos com cada uma seguindo um participante e uma grande que mudava de tempos em tempos pela escolha de um dos dois ao meu lado provavelmente.
Eu fico sentado e olho primeiro para o meu grupo, eles já estavam se movendo sem se separar, assim como planejado, Lolth usa seu poder para se comunicar com a natureza, graças a saber que um dos membros do grupo inimigo tinha um poder de ir contra a natureza e se tornar uma nova natureza por si mesmo, foi fácil achar ele e assim o resto do seu grupo.
Olhando como o grupo de Ayden, estava claro que eles não tinham encontrado meu grupo, o que fizeram foi diferente, eles buscaram uma base, o planeta era maior do que esperava, tinha muitos biomassa diferentes e pelas próximas 2 horas tudo que os dois grupos fizeram foi correr, cada grupo com um objetivo diferente.
Ninguém na sala falou nada, Ayden também não parecia preocupado com seu grupo sendo rastreado desde o início, o que me preocupa.
Logo algo muda, o grupo de Ayden para em um vale de rochas no meio do deserto, as paredes de pedra eram altas e todo o vale visto de cima parecia um labirinto em forma de teia de aranha no deserto.
Todos do grupo de Ayden se juntam no mesmo lugar no meio, mas eles não montam acampamento, na verdade eles montam um ritual que não entendo, apenas um entre eles não faz nada, aquele grandalhão que enfrentou Xerxes.
O ritual foi desenhado com o sangue deles, depois disso usaram 4 totens de ossos esculpidos com símbolos estranhos no meio do ritual, cada totem tendo mais de 6 metros de altura, o grandalhão estendeu a mão e um de seus companheiros cortou com uma espada deixando o sangue fluir para os totens que começam a emanar uma energia estranha.
Depois disso aquele que selou Sarazar antes deixa no meio do ritual entre os totens, enquanto isso aquele que ia contra a natureza corta os pulsos deixando uma quantidade abismal de sangue fluir para fora onde evapora em uma névoa vermelha que toma todo aquele lugar, todo o labirinto se tornou vermelho por causa da névoa e nada dentro era visível para quem olhasse de fora.
Eu comecei a juntar as peças, estava mais do que claro que Ayden sabia que seu grupo seria rastreado, na verdade ele preparou um dos membros do seu grupo para isso desde o início, eles já suspeitavam que eu pediria a ajuda de Lolth para se tornar uma participante assim como Sarazar, eles planejaram usar essa informação desde o início para pintar um alvo em seu grupo.
Não haveria razão para buscar o inimigo quando se pode atrair eles até uma armadilha, eu caí nisso desde o início, eles queriam nos atrair para o lugar mais vantajoso para eles, aquele sangue pertence aquele que está sendo rastreado e agora que está espalhado por essa grande área não vai dar para rastrear eles com a mesma precisão.
“Você sabia de tudo desde o início?” (eu)
“Informação é a verdadeira arma em qualquer confronto, até mesmo em uma batalha individual os oponentes tentam buscar um padrão nos movimentos uns dos outros para conseguir uma abertura.” (Ayden)
“Você queria um empate desde o início, queria resolver tudo com nossa batalha!?” (eu)
“Um duelo sem riscos, não é um duelo de verdade.” (Ayden)
“…” (eu)
“(Desgraçado…)” (eu)
Eu volto minha atenção para a tela esperando ver meu grupo chegar onde estava a armadilha, mas eu já sabia o que eles fariam, seria algo diferente se fosse eu lá, mas eles não podem correr riscos, eles assim como eu sabem que só haverá uma chance de executar aquela técnica, então eles precisam confirmar o local onde os inimigos estão assim como confirmar que todos eles estão juntos.
Assim como eu esperava, depois de mais uma hora, meu grupo chega onde estava a armadilha e assim como previ, eles discutiram por alguns minutos sobre como proceder a seguir.
No final, todos entraram na armadilha, a névoa vermelha não conseguiu atrapalhar nossa visão, eu pude ver o grupo de Ayden percebendo a chegada do meu grupo.
Eles foram até aquele que estava deitado no meio do ritual entre os 4 totens, então tiraram algo que parecia uma coroa feita de energia bruta e colocaram em cima de seu peito antes de ativar o ritual.
A coroa tritura o corpo daquela pessoa como se fosse um moedor de carne, os totens rachão e quebram antes de se reformar em 4 espadas grandes flutuando acima do chão, o sangue que forma o ritual se transforma em pura energia enquanto o que sobrou do corpo do homem desaparece deixando apenas sua Alma para trás que foi recuperada por um de seus companheiros.
Em segundos uma onda de energia se espalha, toda a névoa vermelha desce ao chão formando uma raso rio de sangue, enquanto meus companheiros foram sugados para dentro do Sangue como se tivessem caído dentro de um buraco, todo o sangue logo foi rugido no centro do ritual onde flutuou em uma esfera até se reunir todo e foi quando as 4 espadas se moveram atravessando a esfera de sangue com suas lâminas que transformam o sangue em Pedrão vermelha, a coroa de energia então se torna correntes que cobrem toda a pedra.
“Eles nem tiveram chance de reagir…” (eu)
“Caso tivessem conseguido, ainda tinha 2 variações para esse plano a serem ativadas.” (Ayden)
“Nunca tive chance nesta batalha de grupo, não é?” (eu)
“Não.” (Ayden)
NOVGO.NET